{Momento Casa} Coluna nova no ar!


Bom dia flores do meu jardim!!!

Hoje temos motivos para comemorar, chegou a nova coluna do blog, o "Momento Casa".

Quem disse que só podemos falar sobre o assunto CASA depois que realmente casamos?? Nada disso, temos que nos preparar para não passarmos vergonha na frente do maridinho. Imagina ele pedindo para preparar um ovo frito, aí você tem que correr no amigo Google, para saber qual a melhor forma de se fritar um ovo, sem estourar a gema. hahaha é engraçado, mas é tenso.
Algumas noivas já sabem fazer boa parte das tarefas domésticas, mas outras, nunca pegaram em uma vassoura para varrer a casa. Isso não é defeito e sim questão da criação e necessidade de cada uma.
Mas depois que casamos (pelo menos eu penso assim) deve bater aquela vontade de ser "Amélia" (a mulher de verdade) cuidar da casa, da roupa, comida e tudo para o bem estar do maridinho.

Então, pensando nisso criei este espaço aqui no blog para nos socorrer, assim teremos mais chances de acertar!



A ideia da nova coluna é essa, trocarmos experiências, sugestões e até mesmo os erros (de noivas e casadinhas) para aprendermos e aprimorarmos na nova casinha! E claro, surpreender a cada dia, nosso grade amor.

Objetivo: A coluna iniciará comigo, mas estará aberto para todas que quiserem contar alguma experiência ou expectativas para o futuro.

Divulgação: A coluna vai ao ar toda semana, sempre nas quintas-feiras.

Participação:  A mulherada toda e por que não, os homens também? rsrs tem muito homem prendado por ai, e outros querendo aprender, então este é o momento.

Como participar:  Envie um email para umamorentreasminasgerais@gmail.com com um texto contando sua experiência, dúvida, erro, ou dicas do dia a dia. E se quiser, enviar alguma foto que esteja relacionado ao assunto.

Então meninas, gostaram da nova coluna?? Eu quero muito aprender com vocês e poder ajudar também. Vamos com tudo!!! Aguardo seu email.

Beijos da flor!










17 comentários:

N.i.s.e disse...

Achei otima sua ideia...sucesso pra esta nova coluna
bjo

Bruna Tairini disse...

Adorei a ideia da nova coluna :)
Eu sou um zero a esquerda quando o assunto é vassoura , roupa rsrsrsrsrs mas trabalho em uma loja de produtos e vira e mexe aprendo algo com os clientes.

Uma coisa que aprendi com o Leandro , que é ótimo para limpar o espelho é o jornal.
Que nao deixa ficar pluminha no espelho, coisa que um pano já deixa.
É meio chatinho de passar, mas é ótimo =D

Olha eu ai, a coluna mal começou e já dei meu pitaco kkkkkkkkkk mas é uma coisa que eu fiquei boba, um jornal limpar um espelho.

Desejo sucesso na nova coluna
* se quiser por essa dica que dei, fique a vontade.

Beijos

Unknown disse...

Que legal, vou amar essa nova coluna, bjs
FABIOLA KEFFER

quero apagar disse...

Ai que arraso!! Vou adorar essa coluna!!!
Eu não sei fazer muita coisa não, mas preciso de dicas pra lavar roupa, meu Deus.. eu sei lavar mas tenho medo de estragar as roupas do maridão kkkk

Bjssssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Suellen Machado disse...

Ótima idéia viu,
vou sempre dá uma passadinha por lá afinal sempre se tem algo novo a aprender.

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Achei uma ótima ideia porque existem mesmo pessoas q nunca fizeram nada e quando casam entram em desespero. Mas vou te confessar uma coisa: até hoje não me bateu essa vontade de ser Amélia não hein kkkkkkkkkkk

Mas sou né, por falta de opção mesmo!!!

Beijos

http://soleruy.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Vou adorar essa nova coluna.. com certeza!
Beijo

Blog Dona Ingrid disse...

Com o casamento quase todo encaminhado eu também estou muito mais por dentro do assunto: casinha!
Adorei o nova coluna!

:)

Unknown disse...

Oiii florzinhaa :)

Obrigada pela visita lá no meu bloguinho, de vdd amei mesmo ♥ Estou adorando visitar seu cantinho tbm, e claro já estou seguindo pra acompanhar tudo de pertinho :)

Adorei a nova coluna do blog, vai ser bastante útil para as futuras amélias kkkkk :D

Bjss

kauedavi.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adoreeei a nova colunaa!
Eu sou do tipo que raramente pega uma vassoura por que não tem necessidade :S mas quando casar quero sim me empenhar em ser amélia rsrs, assim seja né?? Vontade não falta, vamos ver como será a disposição hahahaha

Vou adorar ver os erros e dicas..

Bjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Eliana Martins disse...

Adorei a ideia da coluna, sempre vou dar uma passadinha para aprender bastante coisas novas.

bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Patrícia Moura Rossetti disse...

É isso aí, quanto mais cedo começar a se preparar, melhor vc irá se sair depois de casar! Uma ótima ideia essa sua coluna!! Beijo

http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amiga linda

Adorei a ideia viu!

Conte comigo e já tenho até uma historinha pra contar, com direito a foto e tudo! rsrsrs

Bjos
Cris
http://apoioparaasnoivinhas.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adoreeeeiiiiiii!!! Já falo sobre isso no meu, mas vou pedir ao marido para deixar algumas dicas aqui! ;)
bjãaaoooo
Dêeh Perez
http://derlayneperez.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei a nova coluna!! Suecesso!!

bjos e estou voltando a comentar aos poucos...uhulll!!

Edna Amorim disse...

Adorei, boa ideia!

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Muito legal flor!!! Vamos que vamos nos ajudando né!!!

Podemos fazer postagens coletivas sobre certo tema tbm...

Beijocas!

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.