Faça você mesma - Centro de mesa

Olá pessoas lindas!

Quantos ai lembram do meu noivado? Eu coloquei a mão na massa e fiz toda minha decoração.
Eu mostrei aqui os detalhes da decoração e entre eles o centro de mesa dos convidados, hoje quando eu estava tomando um iogurte eu olhei para o potinho (modelo garrafinha) e pensei... Isso serve para alguma coisa. Não gosto de desperdiçar nada, tudo que eu olho fico imaginando para que pode me servir, então logo fui dando vida àquele potinho de iogurte...Vamos ver no que deu?!


1- Potinho de iogurte vazio!



2- Retire a embalagem de plástico


3- Amarre com fitas de sua preferência


 4- Coloque flores de sua preferência

 

5- Você também pode optar por colar corações ou outros objetos.



Então gostaram dessa opção econômica? Vocês podem utilizar em aniversário, chá de panela, lingerie, noivado, e por que não até no casamento? Feito com carinho tudo é válido.

Fica a minha dica do dia, espero que gostem.

OBS: Essa foi uma criação minha, mas  se quiserem divulgar, fiquem a vontade. Só peço que mencionem a fonte de criação (meu blog).rs Obrigada!


Beijos da flor!



20 comentários:

Maria Carolina disse...

Oi Elaine!

Sua ideia ficou linda!!! Parabéns!!!

Beijinhos!!!

Karina Lopes disse...

Linda ideia Elaine...amei..bjo

Jaciara disse...

Muito legal e criativa essa ideia! Gostei muito!
Estou te seguindo.
bjs.

Gabi Lima disse...

Elaine, gostei! Quem sabe para um chá, ficaria lindo, beijos!

N.i.s.e disse...

Lindo e economico...parabens pela ideia
bjo

Lisa disse...

Muito lindo e ecofriendly! Vendo a garrafinga achei tb qe pode ficar lindo com lã enroladinha de cima a baixo! Me proponho a testar ! Rs!

Bjo!

http://meucasamentoembh.blogspot.com.br/?m=1

Marcela Pontes disse...

Que fofinho q ficou!
Parabéns pela criatividade :-D
Bjkss

Anônimo disse...

Ficou lindo! Também adorei sua ideia de usar essas flores secas que a gente compra em loja de artesanato. São lindas!

Unknown disse...

Prático e fofo!!!
meu Deus que graça!

Beijos

Unknown disse...

Ola chegando agora no blog, ja acompanho vcs pelo facebook, mas faltava aqui!!!
Ótima dica
abraços Márcia
http:marciaejandreson.blogspot.com

Ana Paula disse...

q gracinha... ficou mto legal!!
Bjus
Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

Glaucia ♥ Cadu disse...

Sempre assim né tem que vir uma pessoa muito inteligente para nos mostrar que também podemos ser inteligentes usando a simplicidade.
amei o post.

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Paulinha disse...

que menina criativa, gente!
Adorei!

www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

Paulinha disse...

Mandei o e-mail pra ela. Será q é barateira?
Essa pessoa q fiz o orçamento nunca fez o bolo, mas diz q dá pra fazer (medinho, né?). Mandei e-mail pra Ana q fez o da Marcela (Uma vez noiva sempre noiva) e ela ficou de me falar se pode fazer porque além dos bolos ela é veterinária, então tem q ver se vai dar pra fazer.
vamos torcer, né?
Mas estou com boas expectativas com sua colega. Ainda mais q mora perto :D

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Francine Tribes disse...

Ficou lindinho, Elaine... e super fácil de fazer... parabéns!

bhcasamentos disse...

Ficou muito bacana mesmo.
Adorei xará!!!
Beijoss
Elaine

www.bhcasamentos.com

Thayná disse...

Que noiva mais criativa, ficou lindo flor! :D

Fica com Deus! :*

Bruna Worspite disse...

Dica perfeita flor!
super econômica e fica lindaaaa!


Essa semana lançamos o bazar #ansiosa


Bjss

~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

Paulinha disse...

é super importe fazer os exames, né, flor?
Afinal casamento feliz tb tem haver com noivos saudáveis e pensando nos futuros filhos.

:D

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

Kelly disse...

Que ideia genial! hahaha
Adorei!
Seu blog é uma gracinha.
Beijos

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.