Bolo Rústico - Presente de casamento


Olá pessoas lindas!

Ainda não tinha contado pra vocês mais uma surpresa que tive em meu noivado... No dia seguinte ao noivado, minhas amigas e eu estávamos tricotando tudo sobre o assunto da vez "casamento" e depois de muito conversar e trocar experiências... Uma delas, minha querida Monique e seu esposo Bruno (nossos padrinhos) simplesmente me surpreenderam avisando que o BOLO não será uma preocupação, pois eles nos darão de presente e que podemos escolher o modelo e tamanho que quisermos. Não é um máximo? Eles são uns fofos! Agradecemos muiito pelo presente lindo e delicioso.

Olha eles aqui ó...rs

Amigos para sempre! Amo muito.


Quantas de vocês já escolheram o bolo de casamento? Pois é, podem me chamar de apressadinha, de ansiosa, de sei lá o que... Mas eu já escolhi o modelito do meu bolo. 

Depois do vestido, o bolo é  a minha segunda preocupação , na minha opinião em uma cerimônia o que mais se destaca é o vestido da noiva e na recepção a mesa do bolo é atração principal. Por isso me preocupo tanto com o bolo, com seu estilo, o sabor, a quantidade certa... Como nosso casamento será em um sítio, busco inspirações que combinem com o local e claro com o nosso estilo, então optamos pelo Bolo Rústico. Muito conhecido nos Estados Unidos e em alguns lugares na Europa, e agora tem entrado com tudo no Brasil, fazendo muito sucesso entre as noivinhas brasileiras.

Vejam algumas das minhas inspirações favoritas...






Preferido






E esse foi o bolo da fofa Marcella Lisa, colunista do blog da Lílian Uma vez noiva sempre noiva, e quem fez foi as mãos de fada da Ana do blog Bolos da Ana daqui de BH.

Lindo de viver!


Então meninas, aprovam esse novo estilo de bolos?? Foi amor a primeira vista, apaixonei. rsrs
 



Beijos da Flor!

26 comentários:

Coisas da Lívia disse...

Ai eu amo "bolo desconstruído"...mas ainda estou procurando aqui em Ribeirão Preto quem faça...mas super aprovo sua escolha!!!

Maria Carolina disse...

Oi Elaine!

Eu acho esses bolos rústicos lindos demais! Me apaixonei particularmente pelo bolo da segunda foto, eu já tinha visto essa imagem no Martha Stewart Weddings e tinha ficado enlouquecida!!!

Vai ficar lindo em um casamento no sítio!!!

Bjs!

Bjins!

Fabiane Teixeira disse...

Amiga,
vc viu que estou fazendo agora, né?
Ainda não fiz um de noiva... mas estou fazendo o famoso "Bolo Aberto", "Bolo Desconstruído" ou "Bolo Nu"...
É lindo e acho um luxo!
O menos é sempre mais!
Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Tá super na moda esse bolo.. Se vc curte, porque não usar?

Beijo
;)

Glaucia ♥ Cadu disse...

Super na moda, não tenho coragem confesso, mas eu acho lindo!

bjs!!


http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Francine Tribes disse...

Combina muito com casamento em um sítio!!! Eu nunca fui muito apegada a bolos, acho que se um dia casar, vou ou de tradicionalzão ou de bolo cenográfico mesmo pra ficar mais barato... rs... Beijinhos...

N.i.s.e disse...

Gosto destes bolos...tanto que no meu noivado tera um parecido com este da ultima foto...bjos

Mariana Simioni disse...

Ahhhh, que delícia! Que presentão!!! Rs... Adorei os modelos que estão te inspirando! O primeiro e o último são meus preferidos! :) Queria ter casado em fazenda também, mas foi tudo tão corrido que acabei fazendo o tradicional! Adorei adorei, vou futricar mais para conhecer voces rs... To seguindo! Beijos

Unknown disse...

Eu adoro o bolo de tubets é lindo e gostoso
Tem selinho e tag pra você lá no blog
Beijos

Anônimo disse...

Ainnnn...que máximooo...

Este bolo rustico tbm é a nossa escolha aki...

bjos

Bruna Worspite disse...

Que presente mara!
eu super aprovo sua ideia, esse bolo é lindo e chama muita atenção!

Concerteza ficará lindo no seu grande dia!


Beijão flor
Bom fds

Blog: Vida de Noiva

Produtos de Casamento: Clique Aqui

Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

Gabi Lima disse...

Parabéns pelo presente! E adorei o bolo com as rosas, um charme, tenho ctz que o bolo sera sim uma das atrações principais do seu casamento (e ah por mais que os outros pensem que somos adiantadas não adianta é qualidade de noiva rs!)
Beijos

Thayná disse...

Parabéns pelo presente flooor, amei o 2º e o 6º! :D

Fica com Deus linda! :*

Neiva Galizza disse...

Parabéns, ameei o 2º bolo!

Beijoocas

Éri Lugon disse...

É lógico que esse bolo tem TUDO a ver com vocês!!! Eu queria um também mas tive que abortar a missão porque ía sair muito caro...

Tem selinho pra você lá no blog!! Beijão!

Maria Carolina disse...

Oi Elaine!

Vim te desejar um ótimo domingo e dizer que tem selinhos para você lá no blog!!!

Bjs!!!

Anônimo disse...

Uau, que presentão! Seus convidados vão amar!

Gabi disse...

Elaine, vc sumiu! Acho que vc foi a ganhadora de um sorteio de noite de núpcias! Corre lá pra não perder, menina!
Bjs

Gabi disse...

Elaine, vc sumiu! Acho que vc foi a ganhadora de um sorteio de noite de núpcias! Corre lá pra não perder, menina!
Bjs

Taísa Mendes disse...

Nossa qu bolos diferentes, adorei o bolo que tem um topinho com motoqueiro! Adorei o blog! Bjs!

http://todomundocasa.blogspot.com.br/

bhcasamentos disse...

Q imagens mais lindas, bolos perfeitos... o seu preferido, se não me engano, é o da Andrea, q postamos o casamento no blog.
Ele é do Espaço Incasa.
Ah! E ganhar o bolo é muitooooo bom, né!?! :)
Beijosss xará

www.bhcasamentos.com

Ana Lígia Carvalho disse...

Oiee,
Vai lá no cantinho Organizado,
tem selinhos pra vc!
Beijos.

http://cantinhoorganizado.blogspot.com.br/

Unknown disse...

UhuLLLL, maravilha hein.
Já é uma coisa a menos para preocupar hein.
Com esse monte de foto ai deu até fome...

Blog Homem Casando

Marcella Lisa disse...

Elaine,

Adorei você colocar uma foto do meu bolo como inspiração... seu blog é muito fofo! Como vc!
Beijão

Marcella

Ana Cristina disse...

Elaine,

tentei colocar um comentário aqui antes e acho que não deu certo...

Obrigada pelo carinho e por colocar tantas fotos de nossos bolos (inclusive o de canudinhos).

Peça aos padrinhos para entrarem em contato comigo e se identificarem que faço um desconto para vcs!

Bjos

Ana Cristina
Bolos da Ana

Juliany Alencar disse...

Olá! Sou do Rio e quem for daqui e tiver interesse por esse tipo de bolo, pode falar comigo.

www.alegriadecasar.blogspot.com


Beijos

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.