Com que roupa eu vou?


Bom dia!!!
Com tanta correria, tanta coisa pra fazer, pensar, organizar, planejar.... 24 horas é muiiiito pouco ou eu tenho que me virar mesmo??! Vocês acreditam que a noiva aqui estava esquecendo de preparar a "vestimenta" dos noivos para o próprio noivado... Pois é, se não fosse a mamãe lindona pra me lembrar, eu vestiria o que fosse levar na mala mesmo... Deus me livre...rsrs Só eu mesma pra ficar com a cabeça na lua.
Como o noivo não gosta de tantos detalhes como eu... Uma camisa xadrez já está de bom tamanho (homens, vai entender!). rsrs

Então, e pra mim?? Me bateu a dúvida cruel... Com que roupa eu vou?? Socorrooo preciso da opnião de vocês.

Vestido???







Calça?? Saia e blusa??




Ou short e blusa??





Pensei em vestir caracterizado, como esses noivos lindos... Mas duvido muito que o noivo aceite (ele morre de vergonha) rsrsrs Quem sabe né.



Foto de algum blog que não lembro!

ôhh dúvida cruel viu, mas no fim tudo dá certo...Se Deus quiser!

Então o que vocês acham?



Beijos da flor!

17 comentários:

Unknown disse...

Eu sou suspeita para votar em vestidos porque eu simplesmente amo, mas acho que a ocasião pede: VESTIDOS!

Beijos

Icara
http://noivosemapuros.blogspot.com.br/

Ana Paula disse...

Eu também voto em vestido!!!
Bjus
Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

Glaucia ♥ Cadu disse...

Vestido é mais romântico.

bjs,

www.diariodeumabride.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Haha, acho que um vestidinho ia ficar legal..rsrs
Beijo
;)

N.i.s.e disse...

Eu escolho vestido,rs...vc vai ficar linda...bjo

Glaucia ♥ Cadu disse...

Obrigada pela pronta visita no meu cantinho!!
estou te seguindo!
bjs!!!

Marcela Pontes disse...

Obrigada, linda!
Bjksssssss

Pri disse...

Acho que vestido fica feminino e lindo! Fica a dica!

Beijos

Francine Tribes disse...

Hummmm... seu noivado vai ser estilo country? Cheio de opções xadrez... =D

Olha, eu optaria por um vestidinho, porque é mais feminino... mais delicadinho, acho que combina melhor com "noivado".

Beijocas...

planejare assessoria disse...

Oi Elaine,
Estou retribuindo a visita e já estou te seguindo, ok?
Que legal, você irá ficar noiva... e que legal que dará para acompanhar passo a passo = adoro (nossa, já vai fazer 1 ano que fique noiva).
E eu voto no vestido bem delicado e romântico, foi a opção que escolhi também no meu noivado.
Bjo

REINVENTANDO disse...

Por que você não usa uma roupa de acordo como vai ser seu noivado? Formal, informal..acho que os vestidos sempre caem bem nessas ocasiões. Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

Bruna Worspite disse...

Ain tdas a ideias de roupas estão legais, mas acho que pra ocasião escolha um vestido bem fofo ^^


Bjss

Blog: Vida de Noiva

Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

Paulinha . disse...

Olá gostei bastante do blog, estou te seguindo. Beijos ;*
Ah.. e voto no vestido rs

http://simplesmentenoivadoleo.blogspot.com.br/

Paulinha disse...

Eu, Paula, optaria pelo casamento típico, maaaaaaaas... como o noivo é tímido, ficaria com o 1º ou 2º vestido. rsrs
Lindos de viver!
Qto à decor do tipo: fui eu quem fiz, fia!... Tô achando tão complicada de fazer, ou será minha falta de tempo q ñ me deixa pensar?

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar um bom final de semana!! Bjs.Sandra

Cuca Bordon disse...

Oiii!!1 Conheci seu blog e tô te seguindo!!! Adorei!!!!

Amei o segundo vestidinho, vermelho e preto xadrezinho!! Fofissimo!!!

Bjsss

Edna Amorim disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho, amei já estou seguindo. Quanta correria né amiga, me sinto assim tb, sem tempo pra nada, amei o 1° vestido, deixa simples e linda, não dá pra errar com ele! Bjus

http://www.cordemellls.blogspot.com.br

Elaine de Souza © Copyright 2013. Layout por Nossarte Design I Desenvolvido por Vivi Art’s Design.